UNIFORMES NOVOS PARA O FUTEBOL

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 11 de Novembro de 2019


UNIFORMES NOVOS PARA O FUTEBOL

ESCOLINHA DE FUTEBOL DO PAÇOCA RECEBE UNIFORMES NOVOS.

Prefeito Miguel Tomazela foi ao campo prestigiar a criançada e fazer a entrega oficial dos fardamentos.

Todas as crianças que treinam na Escolinha de Futebol João Carlos de Almeida "Paçoca" receberão novos uniformes que foram confecionados pela Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo em parceria com as empresas patrocinadoras.
Há vários anos nossa Escolinha vinha necessitando de novos uniformes, então buscamos parceria junto as empresas do Munícipio e familiares que apostam no trabalho esportivo realizado em campo pelo amigo Professor Vitor Teodoro.
O resultado agradou as crianças que jogam, agradou quem gosta de futebol e agradou os patrocinadores. Nosso agradecimento especial à família Venturelli que doou o uniforme completo à equipe sub-11; às empresas Kita Construtora, Neto Van e Berrantão que doaram o uniforme completo para a categoria sub-13, às empresas Top Tintas, Márcio Vieira Campos e Castanho Representações que doaram o uniforme da categoria sub-15 e à empresa Rosaves que doou o fardamento completo da equipe sub-17. Nosso agradecimento também ao Prefeito Miguel Tomazela e ao vice Osmarzinho pela compra dos troféus, bolas e medalhas e, à Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, na pessoa da Angelina Bueno que correu atrás de tudo, pensou no design e ainda levantou recursos para mandar bordar todas as bermudas com o brasão da prefeitura.
Um trabalho gratificante, pois fará brilhar os olhinhos de nossos meninos que amam o futebol.
Nosso agradecimento mais que especial a todos que colaboraram!

Prefeitura Municipal


Pereiras