Assistência Social - Terça-feira, 28 de Maio de 2024

Projeto Cidadania Itinerante

Uma ação da Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania, que traz serviços gratuitos à população.

Projeto Cidadania Itinerante

Nos dias 04 e 05 de junho de 2024, das 09h às 17h, Pereiras receberá o Projeto Cidadania Itinerante, uma ação da Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania, que traz serviços gratuitos à população.

Os postos móveis ficarão instalados na praça da matriz e ofertarão serviços de: emissão de 2ª via de certidões (nascimento, casamento e óbito), de CPF, de contas de consumo (água e luz); emissão de carteira de trabalho digital; atestado de antecedentes criminais; entrada no seguro-desemprego; elaboração de currículo; recebimento de denúncias; e prestação de orientação.

Qualquer cidadão pode utilizar os serviços que serão ofertados no local, e não é necessário agendamento prévio. Com exceção do RG, todos os serviços têm sua resolução na hora.

*SERVIÇO*

Data: 04 e 05 de junho de 2024