Esportes e Recreação - Quinta-feira, 29 de Fevereiro de 2024

2ª Copa Professor Paulo Gois de Futsal Regional!

Os jogos da Copa acontecerão no Ginásio Municipal de Esportes de Pereiras (SP)

2ª Copa Professor Paulo Gois de Futsal Regional!

É com imensa honra que anunciamos para vocês a 2ª Copa Professor Paulo Gois de Futsal Regional!

Uma Copa onde vamos sempre homenagear um grande professor de futebol que tivemos na nossa cidade de Pereiras (SP) que nos ensinou muito, o eterno professor Paulo Góis.

Nesta Copa de Futsal teremos a categoria: Masculina

Também contamos com premiações em dinheiro e troféus, incluindo premiações individuais como de melhor goleiro e artilheiro da competição.

- Os jogos da Copa acontecerão no Ginásio Municipal de Esportes de Pereiras (SP).

- Teremos transmissão ao vivo em todos os jogos.

• Taxa de inscrição:

- Masculina: R$500,00

Gostaríamos de agradecer a parceria da Prefeitura Municipal de Pereiras para a realização desse grande evento, o Prefeito Miguel Tomazela, ao Vice-Prefeito Osmarzinho e também o Secretário de Esportes, Calixto Macool e a coordenadora Adriana Molitor.

O campeonato será feito com 8 equipes, sendo elas

Full Connects

Vila Brasil

Fc. Milk

Jacaré. FC

IXQUECE Pereiras

Vila Codepe

Anhumas Botucatu

Fs Motos Conchas

As equipes serão separadas em 2 grupos com 4 equipes!

Tendo série ouro e série Prata.

Os dois primeiros colocados de cada grupo irão para a semifinais, e os dois ganhadores da semifinais farão a final

O terceiro e quarto colocador de cada grupo irão fazer a semifinais da série Prata, e os ganhadores farão a final da série Prata.

O campeonato terá início no dia primeiro de março, e término no dia 22.

O Primeiro colocado da Série Ouro irá receber medalhas + Troféu de campeão + premiação de 3 mil reais

O segundo colocado da série Ouro irá receber medalhas + troféu de vice campeão+ premiação de mil reais

O Primeiro colocado da série Prata irá receber troféu+medalhas+ premiação de 500 reais

O segundo colocado da série Prata irá receber medalhas e + troféu de vice campeão.

Jogos ao Vivo no canal do YouTube da J.S Esportes.

Todos os jogos terão início as 20:00 com tolerância de 30 minutos no primeiro jogo, e o segundo jogo as 21:00

Serão apenas dois jogos por noite!