Educação - Segunda-feira, 23 de Outubro de 2023

Reforçando Nossa Dedicação à Segurança

Comprometidos em reforçar a nossa missão de garantir um ambiente seguro e protegido para todos em nossas creches e escolas municipais

Reforçando Nossa Dedicação à Segurança

Queridos pais, responsáveis e comunidade escolar.

Hoje, estamos comprometidos em reforçar a nossa missão de garantir um ambiente seguro e protegido para todos em nossas creches e escolas municipais.

Câmeras de Segurança: Todas as nossas instalações estão equipadas com sistemas de vigilância por câmeras, que monitoram constantemente o ambiente escolar, contribuindo para a segurança de nossos alunos e funcionários.

Botão de Pânico: Para garantir uma resposta rápida em situações de emergência, nossas escolas e creches possuem botões de pânico estrategicamente localizados. Em caso de necessidade, acionar o botão de pânico permite uma ação imediata por parte de nossos profissionais de segurança e das autoridades locais.

Operação Delegada: Trabalhamos em parceria com a Polícia Militar por meio da Operação Delegada. Isso significa que, desde o primeiro momento de qualquer crise, nossa equipe e as forças de segurança estão prontas para agir em conjunto, garantindo a proteção de todos os presentes.

Nosso compromisso com a segurança de nossos alunos e funcionários é constante. As ações que implementamos permanecem e refletem nossa prioridade em manter um ambiente de aprendizado seguro e tranquilo.

Não hesitem em entrar em contato conosco se tiverem alguma dúvida ou precisarem de mais informações. A segurança de nossos alunos e da comunidade escolar é uma responsabilidade que levamos a sério.