Educação - Terça-feira, 20 de Junho de 2023

Nosso projeto de Segurança Escolar não para!

Instalação de câmeras de monitoramento em nossas escolas.

Nosso projeto de Segurança Escolar não para!

Nosso projeto de Segurança Escolar não para

Assegurar a segurança nas escolas é de extrema importância para a Secretaria de Educação. Para garantir um ambiente seguro estamos realizando investimentos significativos para garantir um ambiente propício ao aprendizado dos estudantes.

Uma das medidas que adotamos é a instalação de câmeras de monitoramento em nossas escolas. Esses dispositivos são fundamentais para prevenir e identificar situações de risco, contribuindo para a manutenção de um ambiente protegido. Além disso, estamos implementamos botões de pânico em todas as escolas e creches, uma solução rápida e eficiente em situações de emergência, permitindo que alunos, professores e funcionários acionem ajuda imediatamente.

Queremos ressaltar que a segurança nas escolas é uma prioridade constante para a Secretaria de Educação. Reconhecemos a preocupação das famílias com seus filhos e queremos transmitir a mensagem de que estamos dedicados a garantir a integridade física e emocional de todos os estudantes.

Contem conosco! A segurança dos estudantes é uma responsabilidade compartilhada e estamos empenhados em cumprir nosso papel de proporcionar um ambiente seguro e protegido.