Pereiras, Sexta-feira, 22 de Janeiro de 2021 Telefone (14) 3888-8100

Planejamento e Finanças - Segunda-feira, 10 de Agosto de 2020

DECRETO REGULAMENTA QUE PEREIRAS ESTÁ NA FASE AMARELA

O Prefeito Miguel Tomazela assinou nesta segunda-feira, 10 de agosto, o decreto nº 1684/2020 que estabelece regras para a flexibilização de nosso Município diante da quarentena imposta pela Covid-19.
O decreto que entrou em vigor na data de hoje tem validade até o dia 25 de agosto e permite a abertura com restrições de algumas atividades econômicas não essenciais, especificamente as atividades que dispomos em Pereiras: galerias e estabelecimento congêneres, comércio, serviços, bares, restaurantes e similares, salões de beleza, barbearias, academias de esporte de todas as modalidades, eventos, convenções e atividades culturais.
Lembrando que em todas as atividades aqui pontuadas faz-se necessário a adoção de medidas rígidas de limpeza do ambiente e higienização frequente das superfícies internas, bem como o uso obrigatório de máscaras por todos os funcionários e clientes.
O município de Pereiras pertence, no Plano São Paulo, à regional de Bauru e, todos os empresários e empreendedores devem conhecer detalhadamente o contexto do decreto para a devida aplicação nos seus espaços comerciais e ou de serviços.

Aspiração - Trabalho - Tradição