Pereiras, Segunda-feira, 06 de Julho de 2020 Telefone (14) 3888-8100

Desenvolvimento Econômico - Sábado, 06 de Junho de 2020

TRABALHO DE ORIENTAÇÃO NO COMÉRCIO PARA A REABERTURA GRADUAL

Flexibilização pós Decreto exige muito cuidado de todos.

O Prefeito Miguel Tomazela tornou público o decreto que flexibiliza o atendimento no comércio de nossa cidade seguindo as orientações do Plano São Paulo. O decreto foi publicado na segunda-feira, 01 de junho, e, a semana toda foi marcada por muito trabalho dos Agentes Comunitários de Saúde e da Vigilância Sanitária.
Os agentes municipais percorreram todos os comércios para entregar o documento oficial que orienta a flexibilização quanto aos horários de atendimento e os cuidados que os lojistas e comerciantes em geral deverão tomar visando a não propagação do Coronavírus.
Vestidos de colete azul que os identificam como fiscalizadores, os mesmos orientaram a todos, entregaram máscaras e dimensionaram os espaços de restaurantes e lanchonetes, a fim de que os mesmos possam oferecer bons serviços e lazer respeitando o distanciamento obrigatório de dois metros entre mesas.
Parabéns aos Agentes Comunitários de nosso Município!
Parabéns à Vigilância Sanitária!
Nosso agradecimento e reconhecimento a todos os empreendedores de nossa cidade que têm entendido e compreendido a necessidade do trabalho em equipe e, colaborado em muito nesse momento de pandemia.
JUNTOS SAIREMOS VITORIOSOS DESSA CRISE QUE ASSOLA O MUNDO.

Aspiração - Trabalho - Tradição