Serviços Urbanos - Terça-feira, 02 de Junho de 2020

EQUIPE QUE LUTA PELA LIMPEZA DA CIDADE GANHA UNIFORME PADRONIZADO

Nosso reconhecimento aos profissionais da limpeza pública

EQUIPE QUE LUTA PELA LIMPEZA DA CIDADE GANHA UNIFORME PADRONIZADO

Nesta semana, os profissionais que atuam na linha de frente da limpeza pública foram agraciados com uniformes padronizados. Num tom de laranja, o conjunto de calça e camisetas traz faixas refletivas a fim de oferecer proteção aos funcionários que dia a dia estão na rua cuidando da limpeza pública.
O uniforme padronizado dá maior visibilidade e segurança para os profissionais, bem como facilita a identificação dos mesmos. Chamados de EPI - Equipamento de Proteção Individual, o kit de calça e camisetas deverá se tornar rotina no hábito de vestimenta de nossos heróis da limpeza. Para isso o Prefeito Miguel promete estar sempre acompanhando e reabastecendo o estoque de peças necessárias para o uso dos funcionários.
Os funcionários ficaram felizes com a nova vestimenta.
A cidade merece! Nossos profissionais também!!!
Aproveitamos para agradecer a Senhora Rose Borelli pelo trabalho de corte e confecção das peças.