Saúde - Sexta-feira, 10 de Abril de 2020

SECRETARIA DE SAÚDE SEGUE COM CAMPANHAS DE CONSCIENTIZAÇÃO #FIQUEEMCASA

Trabalho realizado nas entradas da cidade

SECRETARIA DE SAÚDE SEGUE COM CAMPANHAS DE CONSCIENTIZAÇÃO #FIQUEEMCASA

A manhã desta sexta-feira,10/04,  feriado da Paixão de Cristo, foi marcada por muito trabalho pela equipe de funcionários da Saúde de nosso Município.
Mais uma vez, essa equipe que está na linha de frente do combate ao Coronavírus foi às ruas a fim de conscientizar nossa população e visitantes a ficarem em casa.
Não está fácil. É uma batalha árdua de conscientização da importância do isolamento social, da necessidade do cuidado familiar dentro de cada casa.
O trabalho de conscientização aconteceu, mais uma vez, nas entradas de nossa cidade, uma cidade pacata, que com muito sacrifício e trabalho diuturno dessa humilde equipe têm conseguido vencer esse enorme desafio que é o combate desse inimigo que tem amedrontado muita gente.
Vamos fazer a nossa parte!
Vamos ficar em casa, por nós, por nossos familiares e por todos os profissionais de Saúde.
#fiqueemcasa #salvevidas