Pereiras, quarta-feira, 25 de maio de 2022 Telefone (14) 3888-8100

Educação - Domingo, 22 de Dezembro de 2019

PROFESSOR MARMO É HOMENAGEADO PELOS ALUNOS HAITIANOS.

Prefeito Miguel esteve na festa compartilhando desse grande momento.

PROFESSOR MARMO É HOMENAGEADO PELOS ALUNOS HAITIANOS.

Encontro de confraternização aconteceu no domingo, 22/12/19, na Escola Rozendo.

Depois de um ano de muito trabalho, o Professor Marmo saiu em busca de apoio para promover uma festa de confraternização para seus alunos haitianos, mas a surpresa veio da própria sala-de-aula que, aos poucos, se levantavam para homenagear o Professor Marmo, a Professora Vilma Turri, o Professor Wellington e sua esposa também professora Juliana.
Foi uma tarde de muitas homenagens, conselhos e muita festa - tudo traduzido da língua portuguesa para o criolo e do criolo para o português.
O Prefeito Miguel Tomazela chegou e foi calorosamente aplaudido pelos alunos haitianos. Os alunos haitianos fizeram uso da palavra para agradecer o trabalho e o carinho do Prefeito Miguel, da Secretária de Cultura Angelina Bueno, da Secretária de Educação Sra. Magê Arruda, da diretora da Escola Rozendo Sra. Ofélia Turri e todos que abraçaram a causa do povo haitiano em nossa cidade.
Para finalizar os alunos haitianos entregaram, de presente, para o Professor Marmo um quadro que retrata a dedicação do Professor Marmo frente a seus alunos.
Antes de entregar o presente disse o aluno haitiano: "nós poderíamos te dar 100 reais, mas no outro dia o Sr iria gastar. O quadro vai ficar em sua parede e o Sr vai lembrar da gente toda vez que olhar pra ele. Que Deus te dê muita saúde para continuarmos aprendendo com o Sr. e toda essa equipe maravilhosa no ano de 2020".

Aspiração - Trabalho - Tradição

Versão do sistema: 2.0.0 - 20/05/2022

Portal atualizado em: 20/05/2022 09:20:06

Prefeitura Municipal de Pereiras - SP.