Pereiras, quarta-feira, 25 de maio de 2022 Telefone (14) 3888-8100

Educação - Terça-feira, 12 de Novembro de 2019

ESCOLA EM AVALIAÇÃO DA UNESCO

A série selecionada é o 4º ano B da Professora Tânia, apenas alunos da Escola Prof. Pedro de Moraes Toledo.

PEREIRAS FOI SELECIONADA E PARTICIPOU DE UMA RIGOROSA PROVA DE AVALIAÇÃO DO ENSINO FUNDAMENTAL PROMOVIDA PELA UNESCO

A série selecionada é o 4º Ano B da Professora Tânia, apenas alunos da Escola Prof. Pedro de Moraes Toledo

Na última semana, nos dias 07 e 08 de novembro, os alunos do 4º Ano B da EMEB Professor Pedro de Moraes Toledo realizaram uma prova de nível internacional promovida pela UNESCO na América Latina.

A prova ERCE é uma avaliação criada pelo Escritório Regional de Educação para a América Latina e o Caribe – OREALC/UNESCO e visa comparar a qualidade e a igualdade das situações educacionais, por meio de sistemas nacionais e internacionais de medição e avaliação.

O 4º Ano B da Professora Tânia foi selecionado por uma banca internacional da UNESCO, que contemplou dentro dos países da América Latina o Brasil. Dentro do Brasil foram selecionados alguns Estados, da qual São Paulo foi apontado. Dentro do estado de São Paulo foram selecionadas algumas Diretorias de Ensino, da qual contemplou Botucatu. Dentro da Diretoria de Botucatu apenas uma escola: O 4º ANO B DA ESCOLA PROF. PEDRO DE MORAES TOLEDO.

Os alunos do 4º Ano B, da EMEB Profº Pedro de Moraes Toledo realizaram a prova com tranquilidade sob a inspeção de um professor orientador da Unesco. Segundo o Professor a classe se mostrou interessada, comportada e maduros para realizar uma prova que será comparativo de estatística internacional.

Parabéns ao município de Pereiras!

Parabéns à Escola Prof. Pedro de Moraes Toledo!

Parabéns à Diretora Teka, à Professora Tânia e todos os outros professores e funcionários que lá atuam.

Parabéns aos alunos, pais e demais apoiadores.

Aspiração - Trabalho - Tradição

Versão do sistema: 2.0.0 - 20/05/2022

Portal atualizado em: 20/05/2022 09:20:06

Prefeitura Municipal de Pereiras - SP.