Pereiras, Sexta-feira, 29 de Maio de 2020 Telefone (14) 3888-8100

Obras - Quarta-feira, 06 de Novembro de 2019

RUAS COM MÃO DE DIREÇÃO ALTERADAS.

MUNICÍPIO TEM RUAS COM MÃO DE DIREÇÃO ALTERADAS.
A Prefeitura Municipal trabalha para organizar o trânsito em ruas da cidade que há bastante tempo vêm necessitando de atenção.
Três ruas estão nesse projeto de mudança de tráfego, são elas: Rua Padre Angelo Tersi, Rua XIV de Julho e Rua Carlos Prestes Miramontes.
A Rua Padre Angelo Tersi ficou sentido mão única para quem sai da Rua Coronel José Bonini e entra na Rua Padre Angelo Tersi, sentido Delegacias de Polícias.
A Rua XIV de Julho ficou sentido mão única para quem passa em frente ao Centro de Saúde, atravessa a Rua Dr. Luiz Vergueiro e segue na XIV de Julho sentido Rua Cel. José Bonini.
A Rua Carlos Prestes Miramontes ficou mão única para quem sai da Rua Cel José Bonini e entra na Rua Carlos Prestes Miramontes (em frente a Escola Profª Dolores Fraletti).
Importante salientar que para quem sai do Jardim São Benedito e estava acostumado a cruzar em frente a propriedade do Sr. José Sperândio para pegar a Rua XIV de Julho, isso não vai mais poder acontecer. A saída é seguir pela Cel. José Bonini até a Escola Dolores e subir pela Rua Dr. Luiz Vergueiro.
Os funcionários da prefeitura estão trabalhando na finalização das implantações das placas e o objetivo é conscientizar os transeuntes que tais mudanças se faziam necessárias para melhorar o tráfego nestas ruas.
O Prefeito Miguel Tomazela esclarece que haverá um prazo para que as pessoas se adaptem aos novos roteiros e, a partir daí, a Polícia poderá fazer a fiscalização.
O Prefeito informa ainda que outras ruas estão sendo estudadas junto com o policiamento visando alterações de sentido e melhor adequação de placas de sinalização.

Aspiração - Trabalho - Tradição