Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Pereiras, Sexta-feira, 29 de Maio de 2020 Telefone (14) 3888-8100

Atendimento Atendimento: De Segunda à Sexta das 9h00 às 11h30 e das 13h30 às 16h00

Quin
28/05
23 °C
5 °C
Índice UV
5.0
Sext
29/05
25 °C
9 °C
Índice UV
5.0
Sáb
30/05
26 °C
8 °C
Índice UV
5.0
Domi
31/05
25 °C
11 °C
Índice UV
5.0

Obras - Quarta-feira, 06 de Novembro de 2019

Notícias por Categoria

RUAS COM MÃO DE DIREÇÃO ALTERADAS.


RUAS COM MÃO DE DIREÇÃO ALTERADAS.

MUNICÍPIO TEM RUAS COM MÃO DE DIREÇÃO ALTERADAS.
A Prefeitura Municipal trabalha para organizar o trânsito em ruas da cidade que há bastante tempo vêm necessitando de atenção.
Três ruas estão nesse projeto de mudança de tráfego, são elas: Rua Padre Angelo Tersi, Rua XIV de Julho e Rua Carlos Prestes Miramontes.
A Rua Padre Angelo Tersi ficou sentido mão única para quem sai da Rua Coronel José Bonini e entra na Rua Padre Angelo Tersi, sentido Delegacias de Polícias.
A Rua XIV de Julho ficou sentido mão única para quem passa em frente ao Centro de Saúde, atravessa a Rua Dr. Luiz Vergueiro e segue na XIV de Julho sentido Rua Cel. José Bonini.
A Rua Carlos Prestes Miramontes ficou mão única para quem sai da Rua Cel José Bonini e entra na Rua Carlos Prestes Miramontes (em frente a Escola Profª Dolores Fraletti).
Importante salientar que para quem sai do Jardim São Benedito e estava acostumado a cruzar em frente a propriedade do Sr. José Sperândio para pegar a Rua XIV de Julho, isso não vai mais poder acontecer. A saída é seguir pela Cel. José Bonini até a Escola Dolores e subir pela Rua Dr. Luiz Vergueiro.
Os funcionários da prefeitura estão trabalhando na finalização das implantações das placas e o objetivo é conscientizar os transeuntes que tais mudanças se faziam necessárias para melhorar o tráfego nestas ruas.
O Prefeito Miguel Tomazela esclarece que haverá um prazo para que as pessoas se adaptem aos novos roteiros e, a partir daí, a Polícia poderá fazer a fiscalização.
O Prefeito informa ainda que outras ruas estão sendo estudadas junto com o policiamento visando alterações de sentido e melhor adequação de placas de sinalização.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

Aspiração - Trabalho - Tradição

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!