.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta das 9h00 às 11h30 e das 13h30 às 16h00

Obras - Quarta-feira, 06 de Novembro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

RUAS COM MÃO DE DIREÇÃO ALTERADAS.

Três ruas estão passando por esse processo de mudança


RUAS COM MÃO DE DIREÇÃO ALTERADAS.

MUNICÍPIO TEM RUAS COM MÃO DE DIREÇÃO ALTERADAS.
A Prefeitura Municipal trabalha para organizar o trânsito em ruas da cidade que há bastante tempo vêm necessitando de atenção.
Três ruas estão nesse projeto de mudança de tráfego, são elas: Rua Padre Angelo Tersi, Rua XIV de Julho e Rua Carlos Prestes Miramontes.
A Rua Padre Angelo Tersi ficou sentido mão única para quem sai da Rua Coronel José Bonini e entra na Rua Padre Angelo Tersi, sentido Delegacias de Polícias.
A Rua XIV de Julho ficou sentido mão única para quem passa em frente ao Centro de Saúde, atravessa a Rua Dr. Luiz Vergueiro e segue na XIV de Julho sentido Rua Cel. José Bonini.
A Rua Carlos Prestes Miramontes ficou mão única para quem sai da Rua Cel José Bonini e entra na Rua Carlos Prestes Miramontes (em frente a Escola Profª Dolores Fraletti).
Importante salientar que para quem sai do Jardim São Benedito e estava acostumado a cruzar em frente a propriedade do Sr. José Sperândio para pegar a Rua XIV de Julho, isso não vai mais poder acontecer. A saída é seguir pela Cel. José Bonini até a Escola Dolores e subir pela Rua Dr. Luiz Vergueiro.
Os funcionários da prefeitura estão trabalhando na finalização das implantações das placas e o objetivo é conscientizar os transeuntes que tais mudanças se faziam necessárias para melhorar o tráfego nestas ruas.
O Prefeito Miguel Tomazela esclarece que haverá um prazo para que as pessoas se adaptem aos novos roteiros e, a partir daí, a Polícia poderá fazer a fiscalização.
O Prefeito informa ainda que outras ruas estão sendo estudadas junto com o policiamento visando alterações de sentido e melhor adequação de placas de sinalização.

980 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Pereiras - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.