Pereiras, Sexta-feira, 29 de Maio de 2020 Telefone (14) 3888-8100

Serviços Urbanos - Sexta-feira, 01 de Novembro de 2019

Visite seus entes queridos neste dois de novembro

PREFEITURA TRABALHA PARA OFERECER UM ESPAÇO BONITO NESTE 02 DE NOVEMBRO.

Os funcionários da prefeitura estão trabalhando para que o Cemitério Municipal ofereça um passeio gostoso a todos que visitarão seus entes queridos neste finados.
Além da limpeza geral, o espaço ganhou pinturas nas partes internas e nos muros laterais, tanto lado interno como externo. A portaria também recebeu pequenos reparos e pintura nova.
Importante salientar que a Secretaria de Saúde pede a atenção de todos para não deixarem flores com plásticos ou vasos que possam acumular água.

A DENGUE É UM PERIGO E PODE MATAR!

O Cemitério Municipal é um espaço público, de valor sentimental, cultural e turístico que deve ser zelado e preservado. No cemitério de Pereiras estão sepultadas figuras importantes da história de nossa cidade, como vários ex-prefeitos, músicos renomados, historiadores, bem como muitos de nossos familiares.

Nossa solidariedade a todos que têm algum ente querido sepultado no Cemitério de Pereiras.

"Bom passeio nesse espaço de paz, de amor e de fé", são as palavras do Prefeito Miguel Tomazela.

Aspiração - Trabalho - Tradição