30-05-2018 - Município é contemplado com UTI Móvel no valor de 180 mil reais - Portal da Prefeitura de Pereiras

Município é contemplado com UTI Móvel no valor de 180 mil reais
Publicado em 30 de maio de 2018
Investimento para nossa saúde.
É de encher os olhos de alegria ao sabermos que nosso Município foi contemplado na tarde de hoje, 29/05/18, com uma Ambulância tipo UTI Móvel. O convênio é resultado do trabalho do Prefeito Miguel Tomazela, do vice Osmarzinho e do Professor Luiz Lélis Venturelli junto ao Deputado Estadual Marcos Martins.

A emenda disponibilizou uma UTI Móvel, ambulância essa nunca tida no Centro de Saúde local, num valor de 100 mil reais liberados pelo Deputado Estadual Marcos Martins e mais uma contrapartida no valor de 80 mil reais liberados pelo Prefeito Miguel Tomazela através de recursos próprios do Município - um investimento total de 180 mil reais para o atendimento de nossos munícipes.

A ambulância foi entregue no Centro de Saúde ao Secretário Gregório Pololi. Ela veio ainda carregada de objetos indispensáveis ao atendimento básico da saúde, como seringas e outros objetos de uso diário.

No ato da entrega o Prof. Luiz Lélis Venturelli usou da palavra para agradecer o empenho do Deputado Marcos Martins ao trabalhar por Pereiras.

O Prefeito Miguel Tomazela agradeceu o trabalho conjunto do Prof. Luis Lélis e do Deputado Estadual Marcos Martins, bem como outras pessoas do município ligadas ao grupo aliado do Deputado. “Leve nosso agradecimento ao Deputado Marcos Martins, diga a ele que todo o município agradece esse gesto de grandeza em prol da nossa  Saúde”, concluiu o Prefeito.

Parabéns! Parabéns! Parabéns!