23-12-2017 - Certificação do Projeto Via Rápida Emprego emociona alunos e professores - Portal da Prefeitura de Pereiras

Certificação do Projeto Via Rápida Emprego emociona alunos e professores
Publicado em 23 de dezembro de 2017
Na noite de sexta-feira, 22/12/17, o Cine São Roque foi palco para o evento de certificação dos alunos que concluíram o curso de Confeitaria, Salgadeiro e Pizzaiolo oferecido pelo Via Rápida Emprego através da carreta estacionada na Praça Central de Pereiras.

A cerimônia contou com a presença do Prefeito Miguel Tomazela, do vice Osmarzinho, dos vereadores Neto Marques, Paulo Henrique Xavier (Tu) e Joel Ruivo de Miranda. Contou ainda com a presença dos professores Cristiano do Amaral e Vanuza Ap. Alves Andrade Barros, professores estes que ministraram o curso nestes quase 30 dias de trabalho. Registraram presença também a coordenadora do Projeto Via Rápida no Estado, a SraAnny Cristina Soares Rocha do Amaral e o coordenador Marcelo Pessoa Barros bem como a coordenadora pedagógica professora Rossana de Camargo Barros, que esteve representando a diretora da Etec Salles Gomes (de Tatuí) professora Beatriz Soares Amaro.

Os cursos realizados em Pereiras foram uma idealização dos vereadores Neto Marques e Tu, através do Centro Paula Souza e Etec Salles Gomes.

Nosso agradecimento a todos que prestigiaram, a todos que trabalharam para realização desse importante evento e, principalmente a todos os alunos que concluíram com êxito os cursos.