Saúde - Quarta-feira, 08 de Maio de 2024

Doe sangue e salve vidas!

Doe sangue e salve vidas!

O Hemocentro do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) realizará uma campanha de doação de sangue em parceria clm a cidade de Pereiras. Este evento especial ocorre dia 10 de Maio de 2024, no Prédio do Pronto Atendimento (P.A), na sala de Fisioterapia.

A Campanha será realizada das 08H às 13H.

A doação será realizada por ordem de chegada, de acordo com a disponibilidade de vagas dentro do horário, e não haverá necessidade de agendamento.

O propósito primordial dessa iniciativa é elevar os estoques de sangue para suprir as necessidades dos hospitais da Rede SUS, assegurando um atendimento de qualidade à comunidade.

Convidamos todos a se juntarem a nós nessa nobre causa. Sua doação pode fazer toda a diferença!