29-08-2018 - Projeto bate-pronto está cada dia mais bonito - Portal da Prefeitura de Pereiras

Projeto bate-pronto está cada dia mais bonito
Publicado em 29 de agosto de 2018
As quadras de tênis de nossa cidade estão sendo aproveitadas como nunca!

A criançada têm disputado espaço e vagas no "Projeto Bate-Pronto". Um projeto social que ensina nossas crianças a jogar tênis de forma profissional. As aulas acontecem às terças e quintas-feiras, das 18 às 20 horas.

Ministrado pelos professores Benedito Carlos de Arruda e Marco Antonio Pereira Filho, o Projeto tem ainda a colaboração de Vinícius Alves Pereira, Rafael da Silva Melo, Gregório Pololi, Wilson Silvério, Daniel Martins Gazolla e Bruna Gomes.

Segundo o Professor Arruda o Projeto é gratuito para as crianças e as raquetes e bolinhas são fruto de doações dos próprios tenistas de nossa cidade.

O Projeto Bate-Pronto atende as crianças de 6 a 14 anos e já contempla 38 crianças/adolescentes frequentando semanalmente as aulas. Importante salientar que 11 são meninas.

Parabéns aos professores!

Parabéns às crianças!

Nosso esporte agradece a determinação e ao carinho desses professores, uma ação voluntária de grande importância para o futuro de nossas crianças e jovens.

Nosso especial agradecimento!!!