27-09-2017 - Projeto Ação Total - Portal da Prefeitura de Pereiras

Bairro Estação de Pereiras recebe o Projeto Ação Total
Publicado em 27 de setembro de 2017
O evento acontece neste sábado, dia 30/09, e tem por objetivo ouvir a população local
O projeto, formulado pelo CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) tem o objetivo de levar a Prefeitura Municipal de Pereiras e todas as Secretarias até os bairros. É o segundo a ser realizado na gestão de Miguel Tomazela e Osmarzinho - como cumprimento do plano de campanha trabalhado junto aos munícipes há um ano.

Na Estação, além de poder ouvir o Prefeito, o Vice, os Vereadores e Secretários, a população será agraciada com uma tarde cultural.

Estarão se apresentando os Projetos “Cordas e Violão” e “Balé” da Secretaria de Cultura, além de brinquedos para as crianças, algodão-doce, pipoca e outras brincadeiras.
A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente estará realizando o plantio de árvores e a Secretaria de Saúde levará até o bairro uma equipe para aferição de pressão, diabetes e orientações sobre saúde e qualidade de vida. Haverá ainda orientações quanto aos programas sociais do CRAS e Assistência Social de nosso município.

"Nosso objetivo é estar perto da população para poder ouvi-los e esclarecê-los os entraves de nossa administração, bem como nossos ideais para os próximos anos e os projetos específicos para cada Bairro", finalizou o Prefeito Miguel Tomazela.

O Projeto Ação Total acontecerá neste sábado, na quadra poliesportiva do Bairro Estação de Pereiras, das 14 às 17 horas.

Todos estão convidados!