27-03-2019 - Dr. Miguel está de volta para cuidar do nosso povo - Portal da Prefeitura de Pereiras

Dr. Miguel está de volta para cuidar do nosso povo
Publicado em 27 de março de 2019
Assumiu na noite desta segunda-feira, 25/03, na Policlínica, o médico Dr. Miguel Rossato.
Depois de quase dois anos longe do atendimento médico de nosso Município, Dr. Miguel está de volta e vem pra cuidar da saúde de nosso povo. Dr. Miguel estará dividindo, a partir de agora, os plantões com os médicos Dr. Carlos, Dr. Pedro Marciano, Dra Gleiciane, Dr. Denys, Dr. Francisco e Dr. Renan Garcia - todos médicos plantonistas do Centro de Saúde Central.

Dr. Miguel veio de volta a Pereiras em substituição ao Dr. Rômulo, que precisou deixar suas atividades por desajustes profissionais.

Os médicos plantonistas que prestam serviços em nossa Unidade de Saúde são vinculados à empresa Centro de Serviços de Saúde Medcal, empresa essa vencedora da licitação pública que tem como objeto os serviços médicos aqui oferecidos.

Além dos médicos plantonistas, a Policlínica oferece aos cidadãos pereirenses as seguintes especialidades: ginecologia, psiquiatria, ultrassonografia, pediatria, oftalmologia e ortopedia - todas essas especialidades necessitam de encaminhamento médico e prévio agendamento.

Segundo João Rogério, secretário de saúde do Município, tanto a saída do Dr. Rômulo, quanto a contratação do Dr. Miguel estão sendo alvo de algumas críticas pelas redes sociais, porém João Rogério justifica que está aberto para informações e demais esclarecimentos, basta procurar por ele na Policlínica Central.