27-03-2017 - Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente envida esforços na busca de recursos para nosso Município - Portal da Prefeitura de Pereiras

Publicado em 27 de março de 2017

Projetos como a reforma da Casa da Agricultura e convênios para a área rural são pautas discutidas nas reuniões.
Na sexta-feira, 24/03, representantes da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de nosso município estiveram presentes na reunião da CATI (Coordenadoria de Assistência Técnica Integral) que aconteceu no município de Pardinho.

O evento contou com a presença do ilustre Deputado Estadual Fernando Curi, contou ainda com a presença do Secretário Estadual de Agricultura, Sr. Arnaldo Jardim e do diretor do EDR (Escritório de Desenvolvimento Rural) /Botucatu, Sr. Júlio Romeiro.

Além de recursos e projetos que possam beneficiar o desenvolvimento agrícola de nosso município, os representantes locais reivindicam junto às autoridades estaduais a reforma da Casa da Agricultura. "Estamos em busca de recursos e programas estaduais para o melhor desenvolvimento de nosso município, principalmente visando à melhoria e progresso da área rural de Pereiras, mas, queremos também, envidar esforços para a reforma da Casa da Agricultura, reafirmando assim nosso compromisso do bom atendimento a população da zona rural”, conclui o Secretário Wudson Vaz.

Na oportunidade, crianças das escolas do município de Pardinho participaram do projeto "Dia de Campo", onde plantaram árvores como técnicas para salvar o planeta e como meio de conscientização ambiental.

A caravana de Pereiras esteve em Pardinho com o Secretário Wudson Vaz, o médico veterinário Oswaldo Prestes de Oliveira Filho, o vereador Neto e o estagiário da Casa da Agricultura de Pereiras, Túlio Gomes.