26-04-2019 - Dois novos refletores são instalados no Ginásio de Esportes - Portal da Prefeitura de Pereiras

Dois novos refletores são instalados no Ginásio de Esportes
Publicado em 26 de abril de 2019
Visando a segurança e o conforto das crianças, jovens e adultos que fazem uso do Centro Poliesportivo, instalamos nesta semana mais dois refletores que ficarão acesos durante a noite toda.

Um dos refletores foi instalado na parede com visibilidade para a Rua Papa João Paulo II garantindo assim claridade para quem transita pela rua (que apesar da lâmpada da rua, parecia bastante escuro). O outro refletor foi instalado aos fundos do Ginásio, valorizando as pistas de tênis.

O Ginásio de Esportes vem recebendo reparos e manutenção visando, é claro, a segurança e conforto de todos que lá usufruem.

Os refletores internos que estavam queimados já foram todos trocados; também realizamos o reparo das duas traves que estavam quebradas; foi efetuado reparo e manutenção nos chuveiros; foi efetuado limpeza geral no terreno baldio aos fundos; foi substituído os refletores vapor metálico da pista de skate e, inclusive instalado um quadro de avisos para a melhor comunicação com os atletas.

Para os próximos serviços incluímos: a instalação de um bebedouro; o reparo das grades de proteção e a troca das redes, bem como já foi solicitado também, reparo e pintura em todos os brinquedos do espaço Kids e Ademia ao Ar Livre anexada junto ao Centro Poliesportivo.