24-05-2017 - Sabesp começa os trabalhos de levantamento do cadastro comercial em nossa cidade - Portal da Prefeitura de Pereiras

Publicado em 24 de maio de 2017
A Superintendência da Sabesp esteve na Prefeitura Municipal na manhã desta terça-feira, 23/05, para apresentação do funcionário que será o responsável pelo levantamento do cadastro comercial da empresa.

Na oportunidade, o Superintendente Eng. Maurício Tápia e sua equipe estiveram também, conhecendo as instalações e infraestrutura da atual Samaspe.
Segundo o Superintendente, a Sabesp assumirá o levantamento cadastral na próxima segunda-feira, dia 29/05 - data em que o funcionário designado para nosso município, Sr. Edmundo Paes, assumirá suas atividades.

Nesse primeiro momento a Sabesp estará trabalhando na sede da Samaspe, no recadastramento de todos os clientes e conferência externa de todas as ligações.
Enquanto isso, a Prefeitura trabalhará junto a Superintendência da Sabesp em Botucatu visando a finalização do projeto e a concretização oficial de entrada da Sabesp no Município.

"Estamos em fase da concretização oficial e assinatura do convênio, o que acontecerá assim que a Prefeitura envie à Sabesp a CND (Certidão Negativa de Débito)" finalizou o vice-prefeito Osmarzinho.

A Prefeitura está seguindo rigorosamente a tramitação burocrática exigida na parceria de convênio com a Sabesp e espera que em 45 dias todo o tratamento de água e esgoto de nossa cidade já esteja sob a gestão da Sabesp.

Parabéns ao município e a toda população por essa valiosa conquista.

#teremosaguadequalidade
Mais informações, acesse o facebook oficial da prefeitura  https://www.facebook.com/prefeituradepereiras/

Na foto: da esquerda para a direita – vice-prefeito Osmarzinho, Prefeito Miguel Tomazela, Edmundo Paes, Maurício Tápia (Superintendente), Wagner Carreira (gerente de Departamento Administrativo); Donizete Pereira e José Pereira da Rocha.