14-06-2017 - Programa “Pereiras Ação Cidadania” vai ao ar todas às terças-feiras - Portal da Prefeitura de Pereiras

Programa “Pereiras Ação Cidadania” vai ao ar todas às terças-feiras
Publicado em 14 de junho de 2017
O projeto é uma parceria da Prefeitura Municipal e Rádio Millenium FM 87,9
A Prefeitura Municipal de Pereiras deu início na manhã desta terça-feira, 13/06, a mais uma ação que visa dar transparência nas ações realizadas pela Prefeitura Municipal. É o programa de Rádio “Pereiras Ação Cidadania”, que será veiculado numa parceria com a Rádio Millenium FM 87,9 e, estará acontecendo, ao vivo, todas as terças-feiras, das 8h30 às 9 horas da manhã.

O Programa "Pereiras Ação Cidadania", é um projeto de autoria da Jornalista Maria Angelina Bueno, com a colaboração do radialista João Vítor e tem como objetivo tornar público tudo o que a Prefeitura vem desenvolvendo, seja no âmbito político, social, cultural, educativo, agrícola, ambiental, econômico, de saúde ou mesmo de infraestrutura urbana e rural.

O Programa foi formatado pensando em atender aos questionamentos da população, com vistas a darmos explicações dos passos desenvolvidos por todas as secretarias ora constituídas em nossa municipalidade.

Agradecemos a Rádio Millenium, ao amigo João Vítor e a todos que se prontificarem a nos ouvir logo na manhã de toda terça-feira.

Nosso muito obrigado!!!