12-01-2018 - Creches do Município estão atendendo nossas crianças com todo amor e respeito - Portal da Prefeitura de Pereiras

Creches do Município estão atendendo nossas crianças com todo amor e respeito
Publicado em 12 de janeiro de 2018
Desde 11/01 nossas crianças podem contar com o atendimento diário nas três creches do município
A fim de promover limpeza geral, dedetização, limpeza nas caixas d'água e pequenos reparos, as creches fecharam para o atendimento no dia 26/12/17 e reabriram nesta quarta-feira, dia 10/01. Porém nossos baixinhos só chegaram ontem, dia 11/01.O município opera com três creches para atender toda a demanda de crianças do berçário ao maternal II.

A creche Padre Benedito do Carmo Ayres, na Vila dos Sonhos, é gerenciada pela diretora Cláudia Divina Motta, tem capacidade para atender 70 crianças e já tem matriculado para o período letivo de 2018 49 crianças na faixa etária de quatro meses a quatro anos.

Segundo a diretora Cláudia, na faixa etária que compreende o Berçário I, tem 5 crianças matriculadas e vaga para mais 4; no Berçário II, tem 12 crianças matriculadas e vaga para mais 3; no Maternal I tem 11 crianças matriculadas e vaga para mais 9 e o quadro do Maternal II já está fechado.

A creche Prof. José Geraldo de Góes, na Vila Cruzeiro tem capacidade para atender 150 crianças e é gerenciada pela diretora Eliete Maria Arruda Lima.

Segundo a diretora o quadro que compreende o Berçário I tem 10 crianças matriculadas e vaga para mais 10; no Berçário II tem 10 crianças matriculadas e vaga para mais 10; o Maternal IA tem 15 crianças matriculadas e vaga para mais 21; o Maternal IB tem 18 crianças matriculadas e vaga para mais 2; o Maternal IIA tem 19 crianças matriculadas e vaga para mais 2; o Maternal IIB tem 19 crianças matriculadas e vaga para mais 2.

A creche Liberalina Maria Rosa, no bairro Estação de Pereiras tem capacidade para atender diariamente 40 crianças e é gerenciada pela diretora Aline Roberta Ribeiro. A creche tem matriculado hoje 2 crianças no Berçário I; 6 crianças no Berçário II; 9 crianças no Maternal I e 5 crianças no Maternal II.

"O município trabalha para oferecer segurança, conforto, alimentação digna e muito carinho a todas as nossas crianças. Isso permite que as mães dessas crianças que são amparadas pelas creches possam trabalhar com tranquilidade", ressalta o Prefeito Miguel Tomazela.

Parabéns a todos os profissionais que dedicam todo esforço do dia no cuidado de nossas crianças!