09-06-2017 - Saudades - Portal da Prefeitura de Pereiras

"Saudades"
Publicado em 09 de junho de 2017
O município de Pereiras, desde o dia do falecimento do Comendador Haroldo Prestes Miramontes, está entristecido pela perda de sua pessoa.

Dr. Haroldo Prestes Miramontes foi, é e será eternamente uma figura viva e presente na memória de nossa cidade e na história de nossas crianças, jovens, adultos e idosos. É dele o Hino "Saudades de Pereiras", uma obra Cultural e Cívica digna de aplausos por muitas das nossas crianças que um dia hão de nascer.

O Município se solidariza com toda a família pela saudade e pelo vácuo deixado aqui na terra por nosso Comendador, mas, respeitamos os desígnios de Deus e pedimos para que Ele o receba de braços abertos no Reino do Céu, justificando a população de Pereiras e, respondendo a comentários maldosos veiculados pelas redes sociais de que a morte passou em branco por nossas autoridades
Não passou! Porque o nosso coração estará sempre aberto e recheado de felicidade todas as vezes que ouvirmos o Hino Saudade de Pereiras sendo tocado em algum canto de nossa cidade.

Mostrar respeito, mostrar simpatia e agradecimento não é sair publicando qualquer coisa pelas redes sociais, mas sim entender a dor da família e se colocar a disposição de forma serena e sem alardes.

Homenagem não se presta apenas em oba-oba, mas também em silêncio, em oração e em atenção aos que, de fato, sofrem a dor da perda.

Dr. Haroldo, onde o Sr estiver descanse em paz.

Nós te amamos e te amaremos eternamente!!!

Prefeito Miguel Tomazela, vice Osmarzinho e toda a comunidade pereirense.