07-11-2017 - Projeto Ação Total leva arte e cultura para o Bairro Estação de Pereiras - Portal da Prefeitura de Pereiras

Projeto Ação Total leva arte e cultura para o Bairro Estação de Pereiras
Publicado em 07 de novembro de 2017
Aconteceu no sábado, dia 30/09, no Bairro Estação de Pereiras o Projeto Ação Total. O projeto é uma realização da Secretaria de Assistência Social de Pereiras em parceria com o NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família) e tem como objetivo percorrer todos os bairros levando cultura, entretenimento e conhecimentos sobre todas as secretarias que compõem o corpo de gestão do Prefeito Miguel Tomazela e do vice Osmarzinho.

O Primeiro Ação Total foi realizado no Bairro Rio da Várzea e o segundo no Bairro Estação de Pereiras.

O Prefeito Miguel Tomazela, o vice Osmarzinho e vários vereadores estiveram presentes para esclarecer a população os possíveis questionamentos. As Secretarias de Saúde, de Assistência Social, de Educação, de Obras, de Cultura, de Agricultura e Meio Ambiente também se fizeram presentes para promover ações e tirar dúvidas.

Para enfeitar e valorizar o evento a Secretaria de Cultura levou a Escola de Balé "Equilíbrio nas Pontas" a Escola "Cordas e Violão" para apresentações artísticas.

Parabéns aos participantes e envolvidos do Projeto.
Parabéns aos alunos e responsáveis da Escola Cordas e Violão pela belíssima apresentação.
Parabéns aos alunos e responsáveis da Escola de Balé por tão importante projeto.

Nosso muito obrigado a todos!