07-10-2019 - Município de Pereiras é contemplado com Ônibus Escolar Zero KM - Prefeitura do Município de Pereiras

Município é contemplado com Ônibus Escola Zero Kilômetro
Publicado em 07 de outubro  de 2019
O Município de Pereiras recebeu no dia de hoje, 07/10/19, UM ÔNIBUS ZERADO que chegou em nossa cidade, deu uma volta de apresentação e já está em trabalho, no transporte de alunos junto ao Bairro Estação de Pereiras.

Foram entregues 180 unidades para 144 municípios do estado de São Paulo, todos disponibilizados pelo Ministério da Educação. São ônibus da marca Mercedes Benz, de ótima qualidade, com capacidade para 44 passageiros e com acessibilidade para dois cadeirantes.

A conquista é fruto do trabalho e empenho do Deputado Capitão Derrite, que na oportunidade, quando o Prefeito Miguel e sua equipe visitou-o em seu gabinete em Brasília, no mês passado, não mediu esforços para prontamente atender Pereiras.

Capitão Derrite é um deputado parceiro e amigo de Pereiras, este ÔNIBUS veio em excelente hora, fazia muito tempo que o município de Pereiras não era atendido por esta demanda.

Parabéns Prefeito Miguel por essa grande conquista!
Parabéns vice-prefeito Osmarzinho!
Parabéns aos vereadores que trabalharam para essa conquista - Betinho, Hélio Gomes e Neto Marques.

E em especial, um agradecimento de toda população ao Deputado Capitão Derrite.
MAIS UMA ETAPA DA GESTÃO DE MIGUEL E OSMARZINHO QUE MERECE APLAUSOS!!!