01-08-2018 - Univesp divulga lista dos aprovados no vestibular realizado em pereiras - Portal da Prefeitura de Pereiras

Univesp divulga lista dos aprovados no vestibular realizado em Pereiras
Publicado em 01 de agosto de 2018
Estará acontecendo entre os dias 01, 02 e 03 de agosto, das 11 horas às 21 horas, o processo de matrículas para os alunos aprovados no vestibular da UNIVESP realizado em Pereiras.

A matrícula estará sendo realizada na Escola Vereador Egildo Paschoalucci, onde será o polo da Faculdade em nosso município.

É importante que o aluno conheça o Manual do Candidato.

Nos links abaixo você conhece os aprovados no curso superior de Engenharia de Produção e Pedagogia.

• APROVADOS PARA O CURSO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
  • APROVADOS PARA O CURSO DE PEDAGOGIA

No momento da matrícula é importante que os aprovados se atendem aos documentos exigidos, que estão no Manual do Candidato e seguem aqui publicados:

Artigo 21 - A matrícula dos candidatos convocados será realizada no Polo para o qual foi convocado e dependerá da apresentação de:

• Foto 3X4 recente
  • Certificado de conclusão do ensino médio e histórico escolar do ensino médio.
  • Documento de identidade (RG ou RNE para estrangeiros). Não serão aceitos outros documentos em substituição ao RG civil, exemplo (COREN, CREA, Carteira Militar etc).
  • O candidato estrangeiro deverá entregar cópia autenticada do visto de estudante ou outro visto que permita o estudo, de acordo com o parágrafo 11 deste artigo.
  • Cadastro de pessoa física (CPF). O CPF poderá ser substituído pelo RG, quando nele constar o número do CPF ou pela Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
  • Título de eleitor ou certidão de quitação eleitoral, para maiores de 18 anos. No documento deve constar que não existem pendências junto a justiça eleitoral. Caso conste na certidão que a pendência decorre de sentença judicial (criminal, improbidade administrativa, outros), a matrícula será aceita.
  • Prova de estar em dia com as suas obrigações militares, para brasileiro do sexo masculino, que completa 18 (dezoito) anos ou 45 (quarenta e cinco) anos de idade entre 1 de janeiro e 31 de dezembro do ano da matrícula.

Serão aceitos: Certificado de Alistamento, nos limites da validade, Certificado de Reservista, Certificado de Isenção ou Certificado de Dispensa de Incorporação.

O candidato que tenha 17 anos, DEVERÁ OBRIGATORIAMENTE apresentar o comprovante de alistamento ou assinar uma declaração (no ato da matrícula) se comprometendo a entregar o documento em até 06 meses após a efetivação da matrícula.

IMPORTANTE: Todas as cópias devem ser autenticadas em cartório. Não serão aceitos em hipótese alguma, outros tipos de documentos.